O capelão católico, padre Frei Luiz Carlos de Souza, da Paróquia São Francisco de Assis, organizou uma doação de fraldas descartáveis, lenços umedecidos e álcool em gel para a unidade da Santa Casa de Misericórdia de Suzano.
Foram 200 pacotes de fraldas descartáveis e 100 de álcool em gel. Os itens foram arrecadados durante a Missa das Famílias, realizada no último domingo (25) na Arena Suzano. Todas as doações foram repassadas à Santa Casa da cidade nesta segunda-feira, 26.
Uma das doadoras, Deti Carvalho, comentou sobre a ação e disse que é um ato solidário que vai ajudar as famílias que necessitam desses itens.
“A gente organiza esses trabalhos, essas doações, porque sabemos que muitas pessoas necessitam dessa contribuição. É uma forma de ajudá-las. Por isso, tudo o que arrecadamos foi revertido à Santa Casa”, afirma.
“É gratificante poder ajudar as pessoas, é de extrema importância realizar essas ações. Podemos ajudar muita gente por meio dessas doações. Foi maravilhoso, com certeza realizaremos outros atos em prol da Santa Casa”, emenda.

Leave a Reply