Rosana Silva, moradora de Itaquaquecetuba contraiu coronavírus durante sua gravidez. Seu estado de saúde estava muito fragilizado. Ela estava no oitavo mês de gestação e precisou fazer uma cesárea de urgência.  

Os bebês nasceram prematuros, mas com saúde. No entanto, devido a sua saúde fragilizada, sua situação foi piorando e Rosana continuou internada no mesmo hospital onde deu à luz. Porém, infelizmente faleceu neste domingo (05) por complicações decorrentes novo coronavírus (Covid-19). 

Os gêmeos recém nascidos Paulo e Daniel e seus outros dois irmãos, uma menina de 12 anos e um menino de 5 anos, também filhos de Rosana, ficarão com o pai, marido da mesma.  

Os filhos e o pai estão morando com a irmã do mesmo, Neide, e uma das irmãs dele disponibilizou uma casa que precisa ser terminada para que ele possa morar junto com as crianças e que também fique próximo da família nesse momento tão difícil. 

A família está aceitando doações, leite, fraldas, cestas básicas e se possível também a ajuda com materiais de construção para a finalização da casa e algum móvel para que o pai possa se deslocar com os filhos para a residência.   

Para as pessoas que quiserem ajudar, podem entrar em contato com a Neide, irmã do pai das crianças. (11)95727-4035

Leave a Reply