Na tarde da última quarta-feira (20), o Prefeito Rodrigo Ashiuchi concedeu entrevista ao Diário de Suzano, o Prefeito participou do Programa DS Entrevista, apresentado pelo experiente jornalista Edgar Leite. Entre os assuntos mais comentados, esteve em pauta a Santa Casa de Suzano e a dura batalha para impedir o leilão da unidade hospitalar municipal.

Foi durante comentários sobre acordos realizado com credores referenciados pela justiça, que Aschiuchi anunciou da ampliação do Pronto-Socorro (PS), anexo á Santa Casa, além da reforma estrutural, pintura e novo telhado do prédio antigo da unidade.

Além disso, o Prefeito afirmou as dificuldades da Santa Casa como uma “Batalha” travada pela Prefeitura na tentativa de manter o atendimento.

O Prefeito relembrou que ao assumir em 2017, encontrou um prédio completamente deteriorado e que tinha que tratar a restauração do local, e qualidade do atendimento como prioridade.

Rodrigo Ashiuchi foi questionado também sobre o Hospital Regional, e afirmou que as obras vão ser retomadas, e disse que uma nova empresa vai assumir o projeto com apoio de recursos da Caixa Econômica Federal.

Leave a Reply