Na última segunda-feira (28), as obras de revitalização na Faculdade Piaget tiveram início, durante o período os alunos foram remanejados para faculdade Piaget. As obras tem como previsão de conclusão em Março de 2020.

O secretário de educação do estado de São Paulo, Rossieli Soares explicou que remanejamento dos alunos para a faculdade Piaget se deve em parâmetros seguidos pela secretaria do estado, onde são permitidos somente 2km de raio para a Raul Brasil.

O secretário também deixou claro que os alunos receberiam um transporte gratuito da Raul Brasil para a faculdade Piaget.

Com contrato de R$ 44 mil, a Faculdade Piaget deixou claro que a duração do oficio será até o tempo necessário para a conclusão da obra. Ao todo foram remanejados 2,3 mil alunos para o prédio da faculdade Piaget.

A obra de revitalização da escola Raul Brasil tem o custo de aproximadamente três milhões de reais, entretanto não havendo custos para o estado, devido uma parceria com a iniciativa privada. Na Piaget, também haverá reforço policial para segurança dos alunos.

Leave a Reply