Obra é continuidade dos trabalhos de manutenção iniciados na avenida Miguel Badra e deve se estender até a próxima semana

 

Os trabalhos de revitalização asfáltica iniciados neste mês na avenida Miguel Badra chegaram à avenida Katsutoshi Naito, no Sesc. A previsão da Secretaria de Manutenção e Serviços Urbanos de Suzano é de que a obra neste trecho, que vai desde a rotatória do bairro Cidade Boa Vista até o entroncamento com a avenida Francisco Marengo, no Jardim Revista, se estenda até a semana que vem.

 

A ação é composta pela fresagem do pavimento e pela aplicação da nova camada de asfalto. “Esta é uma via importante que dá acesso ao Sesc, ao Boa Vista e ao Miguel Badra, bastante movimentada, e que precisava de uma manutenção como forma de garantir mais segurança e conforto aos condutores. A obra está avançando bem e em breve vamos entregar as duas avenidas revitalizadas”, explicou o secretário Samuel Oliveira.

 

No total, ambas as vias somam 3,8 mil metros de extensão. A empresa que executa os serviços é a Casamax Comercial Ltda., com um investimento municipal de R$ 91,2 mil.

 

 

Crédito das fotos: Wanderley Costa/Secop Suzano

Leave a Reply