Nota de Repúdio !

A Direção da Marcha Para Jesus de Itaquaquecetuba, vem informar a população que sempre esteve conosco em nossos eventos, dizer que assim como em 2017/ 2018 e 2019.

O Sr. Prefeito de Itaquaquecetuba, mais uma vez demostra perseguição aos evangélicos da cidade, desta vez não autorizou que pudéssemos realizar uma carreata para Jesus já que não é possível realizarmos a Marcha deste ano devido à pandemia.
Lembrando que carreatas, eventos drive está sendo realizado normalmente em qualquer cidade, sempre obedecendo as normas.
Lembrando também que recentemente houve uma carreata na cidade, por uma causa muito importante assim como a da Marcha, a mesma foi devidamente autorizada e liberada como ação correta, porém a da Marcha já era de se esperar que não seria liberada!

Enfim! estamos encerrando um ciclo de 8 anos de perseguição e desvalorização dos evangélicos nesta cidade, um período muito difícil onde a prefeitura fez de tudo para que não fosse realizado eventos evangélicos na cidade, não somente a marcha, como vigílias, e diversos outros eventos na cidade.

Nós juntamente com o COMPI ( Conselho de Pastores de Itaquaquecetuba), só queríamos trazer lazer, cultura e diversão para essa cidade, já que o poder público não fez.

Mesmo assim nesses 3 últimos anos sem nenhum recurso público, fizemos o maior evento da cidade ou seja o aniversário da cidade,reunimos milhares de pessoas, mostrando que o povo unido jamais será vencido!

Que venha 2021, temos a certeza de que teremos um Prefeito que terá mais respeito e valorizará melhor os eventos Evangelísticos e culturais nesta cidade.

A Live teremos normal dia 07 às 16:00 através do Facebook, YouTube e Instagram

Sem Mais
Osorio Itaqua
Organizador da Marcha Para Jesus Itaquaquecetuba

Leave a Reply