Durante a noite da última quarta-feira (04), na Avenida Jaguari, na região do Boa Vista, em Suzano, um confronto a tiros entre bandidos e policiais militares (PMs), que teve fim coma recuperação de seis motos roubadas. Apesar da troca de tiros e recuperação das motos, dois ladrões que estavam na ação conseguiram fugir. A polícia realizou também a apreensão de um revólver calibre 38.

Os policiais receberam uma denúncia de que uma moto havia sido roubada, e posteriormente estaria supostamente abandonada, quando os policiais estavam próximos ao local, dois motoqueiros foram vistos. Um deles colidiu frontalmente contra a viatura.

Os bandidos fugiram em diferentes direções. Na fuga por uma região com um intenso matagal, um dos criminosos atirou contra os policiais presentes na ação. Os PMs revidaram, mas ninguém acabou sendo atingido. O bandido escapou após ter pulado um muro

Buscas pela região e adjacências foram realizadas, mas não encontraram indícios que levassem ao destino dos bandidos. Até o presente momento, quatro pessoas se dirigiram a delegacia para recuperar as motos roubadas.

(Com informações do Diário de Suzano)

 

Leave a Reply