Um homem, de 36 anos, foi preso pela Polícia Militar com um carro clonado e um revólver calibre 38, durante a manhã desta quarta-feira (24) no bairro Cidade Boa Vista, em Suzano. Segundo informações da polícia, o suspeito possui duas passagens na Justiça, sendo uma delas por tortura.
Os policiais estavam realizando ronda pela Avenida Francisco Marengo, às 9h30h da manhã, quando desconfiaram do motorista de um HB20. Nada de ilícito foi localizado com o suspeito, no entanto, os agentes realizaram uma análise ao veículo.

Ao analisar o veículo, foi descoberto que o automóvel havia sido furtado dia 15 de maio, na capital paulista.

Segundo a polícia, as placas davam conta de que o proprietário de tal veículo morava na região. Policiais se dirigiram até o endereço, ao chegar no local descobriram um novo delito; o carro apreendido em Suzano, tinha sido clonado, já que o verdadeiro estava estacionado na garagem.

A respeito dos crimes, o suspeito afirmou que o veículo foi comprado pela esposa. Disse que a transação, que girou em torno de R$ 31 mil, foi realizada juntamente com uma familiar dela. Enquanto apuravam às informações, os policiais receberam denúncia de que o suspeito tinha um revólver em casa. O relato passado aos policiais foi confirmado e o revólver mais quatro munições foram encontradas.
Segundo a polícia, a esposa dosuspeito foi encaminhada à delegacia. Ela, porém, foi liberada após prestar depoimento. Já o homem ficou preso indiciado pelos crimes de receptação e posse de arma de uso restrito.

suspeito foi encaminhada à delegacia. Ela, porém, foi liberada após prestar depoimento. Já o homem ficou preso indiciado pelos crimes de receptação e posse de arma de uso restrito.

(Com informações de Marcus Pontes – Diário de Suzano)

Leave a Reply