Polícia Civil prende um dos responsáveis pela morte de Vinicius Cieri em Poá

0
1008

Um dos suspeitos de ter participado da morte de Vinicius Cieri Lima, 19 anos, no último dia 19 de Janeiro, em Poá, resolveu se entregar a Polícia Civil durante a madrugada desta quarta-feira (29).

Investigadores da delegacia descobriram o paradeiro do indivíduo, na última segunda-feira (27), entretanto ele conseguiu fugir para uma região de mata, na cidade de Ubatuba, após resistir e ainda ter trocado tiros com a policia.

Segundo informações do delegado Eliardo Amoroso, o indivíduo estava escondido na casa de uma familiar, na região de mata de Ubatuba. Policiais descobriram aonde ficava esta casa e se dirigiram ao local, quando o suspeito notou a movimentação, direcionou três tiros contra os policiais. Houve confronto e o indivíduo fugiu para a mata, ninguém ficou ferido.

Após a fuga, o advogado do suspeito entrou em contato com a delegacia afirmando que seu cliente estaria disposto a se entregar. A policia retornou ao local e prendeu o indivíduo.

Em depoimento prestado na delegacia, o suspeito confessou estar junto com comparsas no dia da morte de Lima. Ele ficará preso temporariamente, em virtude de um mandado de prisão expedido pela Justiça poaense.

(Com informações Diário de Suzano)

 

Leave a Reply