Crédito das fotos: Divulgação/Secop Suzano

Pela segunda vez em menos de uma semana, nesta terça-feira (14) mais um adolescente de 15 anos foi detido pela Guarda Civil Municipal (GCM) de Suzano, acusado por tráfico de drogas. A equipe do Canil atendeu a ocorrência no distrito de Palmeiras. O garoto menor de idade, segundo foi constatado posteriormente, já responde pelo mesmo ato infracional que foi cometido na cidade vizinha de Ribeirão Pires.  

Segundo denúncias anônimas de moradores que vivem próximo ao local que era usado como ponto de drogas, uma pessoa estaria vendendo entorpecentes na linha férrea de transporte de carga que corta a região, na altura do bairro Parque Palmeiras. Por volta das 17 horas, agentes do Canil, junto ao cão Hunter, foram até o ponto indicado pelos autores das denúncias e avistaram o indivíduo com as características mencionadas. 

Durante a abordagem, a equipe percebeu que se tratava de um menor de idade. Com ele foi localizada uma sacola plástica, onde continha 76 papelotes de maconha, 56 pedras de crack e R$76. O adolescente afirmou que comercializava drogas naquele local. Após a abordagem, os guardas o encaminharam à autoridade de plantão na Delegacia Central de Polícia, juntamente com os itens encontrados.  

Na última quarta-feira (08), outro garoto, também de 15 anos, já tinha sido apreendido pelo Canil da GCM na Avenida Paulista, no Jardim Monte Cristo, acusado por tráfico de drogas  

Leave a Reply