Um bar foi fechado por irregularidades, durante operação envolvendo a Guarda Civil Municipal (GCM), Polícia Militar, Vigilância Sanitária e o Setor de Fiscalização, durante a noite dessa quinta-feira, 8, no Jardim Colorado, em Suzano. A ação foi desencadeada após recorrentes denúncias sobre a movimentação de traficantes e a venda de drogas, o funcionamento de uma espécie de bingo clandestino, além de suspeitos possivelmente armados. Não foi encontrado nenhum tipo de entorpecente, tampouco armamentos.

Além desses relatos, o bar era alvo de denúncias sobre a perturbação de sossego alheio. Ou seja, o estabelecimento mantinha som alto até depois do horário permitido por lei. Da operação, as forças de segurança localizaram três máquinas caça-níqueis. Uma pessoa foi conduzida à delegacia, para prestar depoimento, mas logo foi liberada.

O bar foi fechado pela Fiscalização e Vigilância por causa de irregularidades, como a falta de documentos, condicionamento de alimentos, bem como a venda de produtos de forma irregular. Agora, os responsáveis deverão regularizar a situação para retornar às atividades.

De acordo com GCM, apesar de ter sido fechado temporariamente, o local continuará sendo monitorado. Isto por causa das denúncias de crimes mais graves, como o tráfico de drogas e a presença de bandidos armados. O caso foi registrado no Distrito Central da cidade.

Leave a Reply