Divulgação

Na madrugada desta quinta-feira (27) em um perfil no instagram da organização UNICEF foi anunciado o nascimento da primeira filha de Katy Perry e Orlando Bloom que foi nomeada de Daisy Dove Bloom. 

“Nós estamos flutuando em amor e maravilhados com a chegada segura e saudável de nossa filha”, destacou o casal. 

Divulgação/ Katy Perry, Daisy Dove e Orlando Bloom

Em uma declaração feita pelo casal, eles mencionaram a importância de priorizar a saúde de mulheres grávidas e de recém nascidos, principalmente nesse período de pandemia.  

“Nós sabemos que temos muita sorte e nem todo mundo pode ter uma experiência de parto tão pacífica quanto a nossa. Comunidades ao redor do mundo ainda estão com números reduzidos de profissionais de saúde e a cada 11 segundos uma mulher grávida ou um recém-nascido morre, em sua maioria de causas que poderiam ser evitadas. Por conta da Covid-19, muito mais vidas de recém-nascidos estão em perigo por causa da maior dificuldade em se ter acesso a água, sabão, vacinas e medicamentos para previnir doenças. Como pais de uma recém-nascida, isso quebra nossos corações, já que temos empatia por pais com dificuldades agora mais do que nunca”, continuaram no texto publicado pela organização. 

O casal aproveitou para pedir doações para a organização UNICEF como forma de celebrar o nascimento de Daisy.  

“Como embaixadores, sabemos que a UNICEF está aqui fazendo o possível para garantir que toda gestante tenha acesso a profissionais de saúde treinados e a um sistema de saúde com qualidade. Em homenagem ao coração que sabemos que nossa filha já tem, organizamos uma página de doação para celebrar a chegada de Daisy. Ao fazer uma doação você está apoiando um início de vida seguro e reimaginando um mundo com mais saúde para todas as crianças. Esperamos que seus corações floresçam de generosidade”, concluíram. 

Leave a Reply