Suzano. Lideranças do Podemos, antes PTN participaram, sexta-feira à noite, dia 14, na sala de reuniões “Vereador Gilmar Arena” , de uma reunião para discutir os rumos da agremiação partidária para as eleições do ano que vem. Durante a reunião, presidida por Gerson Mamede e o vice-presidente Jerivaldo Bispo ficou definido que o Podemos lançará uma chapa completa para vereadores e pretende disputar a Prefeitura da cidade em 2020. O secretário de Segurança Pública da cidade, Prefeito da Academia; Gerice Lione, presidente da Câmara local; o vereador de Poá, Edinho do Kemel, de Poá; o deputado estadual, Marcos da Farmácia; a coordenadora da sigla, Mirele Bueno e o vereador Max do Futebol também participaram do encontro.

A reunião, segundo Max, foi produtiva e todos puderam dar opiniões sobre a política de Suzano. “Vamos formar uma chapa forte e queremos melhorar ainda mais a cidade”, afirmou Max. Ele explicou que os filiados e simpatizantes propuseram novas medidas e políticas públicas para o crescimento e desenvolvimento da cidade.

Atualmente, o Podemos é presidido pela deputada federal Renata Abreu. O partido não é de esquerda e nem de direita, mas para a frente, com mais democracia para juntos decidir o futuro do país. O partido defende a realização de plebiscitos e referendos, como por exemplo, a PEC 330/2017, de Renata Abreu, que propõe que a cada eleição o povo possa votar não só em candidatos, mas também em temas importantes de interesse da maioria.

 

 

Leave a Reply