Intervenções devem ser concluídas até o final de julho; prefeito Rodrigo Ashiuchi foi acompanhar de perto as obras

 

As ruas do Jardim Nazareth começaram a receber uma nova camada asfáltica nesta segunda-feira (29/06). As intervenções, que foram iniciadas na rua Fernando Silva Morarotti, devem continuar até o final de julho. Na sequência haverá zeladoria, pintura e melhorias na iluminação pública. O prefeito Rodrigo Ashiuchi, ao lado do secretário municipal de Manutenção e Serviços Urbanos, Samuel Oliveira, foi acompanhar de perto os trabalhos.  

 

Realizada pela empresa Oestevalle Pavimentações e Construções Ltda., a obra tem um investimento de R$ 657.472,70, com um prazo de entrega de 30 dias. “Fizemos um planejamento e hoje iniciamos o trabalho de colocação de asfalto no bairro. Importante destacar que haverá um serviço completo, dando uma nova cara ao bairro, sempre com o objetivo de oferecer mais qualidade de vida às famílias”, disse Oliveira.

 

Até o momento, o bairro já recebeu fresagem e agora a nova camada de asfalto. Logo em seguida, a pasta começa a promover um grande mutirão da limpeza, com roçagem, capinação, raspagem e varrição, por exemplo. Ao fim, a prefeitura faz a pintura da nova sinalização de trânsito e a manutenção da iluminação pública.

 

“Este é mais um bairro que a prefeitura vai entregar totalmente reformulado, com novo asfalto, iluminação, pintura e zeladoria. Estamos nos quatro cantos da cidade, promovendo as intervenções necessárias para que Suzano continue avançando. Pedimos desculpas pelo transtorno, mas seguimos levando mais mobilidade e melhores condições aos suzanenses”, concluiu o chefe do Executivo suzanense. 

 

 

Crédito das fotos: Wanderley Costa/Secop Suzano

 

Leave a Reply