Dois homens, um de 42 anos e o outro de 41 anos, ambos possuindo antecedentes criminais, foram presos durante a tarde desta quinta-feira (16) no bairro do Miguel Badra em Suzano, logo após furtar três garrafas de vinhos e suplementos de alguns comércios da região.

O delegado de plantão deu voz de prisão, após ambos serem conduzidos até a delegacia. Segundo informações preliminares, os dois homens realizaram inicialmente um assalto há uma farmácia na Avenida Miguel Badra, onde levaram suplementos alimentares, perfumes e produtos de higiene, avaliados em R$1.300. O dono do estabelecimento notou a falta de produtos na prateleira e puxou pelas câmeras de segurança, vendo que um homem furtou o local. A câmera também flagrou o veículo dos suspeitos, um Corsa na cor verde.

Logo em seguida, após ver as imagens, o gerente começou a procurar o veículo pelo bairro, e avistou o veículo na Rua Edmilson Rodrigues Marcelino. No local, a dupla estava furtando outro comércio. O gerente informou uma viatura da polícia que passava pelo local, que abordou os suspeitos, que ainda tentaram fugir, mas não conseguiram.

Em posse da PM, os homens

confirmaram os roubos à dois comércios. Primeiro em uma famárcia, e outro furto à um supermercado, onde levaram três garrafas de vinho avaliadas em R$ 270.

Um dos homens possui antecedentes criminais por furto, roubo, estelionato e homicídio. O segundo homem possui antecedentes por roubo e homicídio.

Os dois foram encaminhados ao 2º DP de Suzano, onde o delegado de plantão determinou pela prisão em flagrante.

(Com informações do Diário de Suzano)

Leave a Reply