A Guarda Mirim de Suzano é uma referência na formação de jovens aprendizes, e divulgou a lista que contém os 150 habilitados/aprovados para ingressa na 64ª turma da instituição, no de 2020. As matrículas vão ser realizadas na sede da entidade, localizada no Jardim Santa Lúcia, em Suzano, nos dias 29,30 e 31 de Janeiro, das 9 ás 16 horas.

Os jovens habilitados devem comparecer na Rua Shimpei Sayama, 304 – Jardim Santa Lúcia e levar os seguintes documentos: RG e CPF (Original e cópia), comprovante de endereço com CEP dos últimos dois meses do nome do pai ou da mãe (original e cópia), carteira de trabalho (original), três fotos 3×4 e declaração escolar (matriculado no período noturno) ou declaração de conclusão. O telefone para mais informações é 4748-4911.

Para o presidente da entidade, Natal José Francisco, a Guarda Mirim é uma excelente oportunidade para ingresso em uma instituição que ofereça qualificação profissional.
“Assim que ingressa na instituição, o jovem aprimora seus conhecimentos escolares em diversas oficinas, além de capacitações que agreguem na sua formação pessoal e profissional. É importante destacar ainda, que a Guarda Mirim de Suzano é referência em todo o Estado de São Paulo, que tem o objetivo de fornecer aos jovens a aprendizagem profissional necessária para que eles desenvolvam e ampliem suas habilidades e competências compatíveis com as mais diversas empresas e entrem preparados no mundo do trabalho”, ressalta o presidente.

 

Leave a Reply