E a 17ª temporada da série médica mais amada do mundo traz novidades, colocando em pauta um dos assuntos mais importantes do momento. A série irá abordar a pandemia do novo coronavírus.   

De acordo com a roteirista da série Krista Vernoff, em um evento virtual promovido pela Academia do Emmy, ela contou que a produção já está ouvindo médicos reais para a inspiração dos novos episódios.  

”Todos os anos temos conversas com médicos, que nos contam suas histórias. Normalmente, são as coisas mais engraçadas ou loucas que eles já viram. Este ano, é mais como uma terapia. Muitos deles estão falando pela primeira vez sobre isso, e começam a chorar e tremer. Eles falam sobre isso como se fosse uma guerra para a qual eles não foram treinados.” Comenta a roteirista.  

Owen Hunt (Kevin McKidd)

A equipe médica do Grey Sloan Memorial, o hospital exibido na série, terá uma vantagem inesperada nessa situação: a presença de Owen (Kevin McKidd), que já serviu como médico em um campo de guerra real, no Iraque.  

”Ele foi treinado para lidar com isso de uma forma que os outros médicos não foram” Comenta Vernoff com relação ao personagem.  

A roteirista diz que uma das lutas do momento tem sido ”manter o humor e o romance vivos” enquanto contam histórias tristes nesse momento tão delicado.  

As filmagens da nova temporada de ”Grey’s Anatomy” ainda não começaram. A data de estreia ainda não foi definida.  

Leave a Reply