Em Mogi, Homem tentou atacar policial e mulheres na porta de escola com uma enxada e acabou morto

0
693

Homem tenta atacar mulheres e logo após um policial militar utilizando uma enxada, no começo da tarde da última quinta-feira (06), morreu ao ser baleado pelo policial que estava se defendendo do ataque em Mogi das Cruzes.

De acordo com informações da Polícia Militar, as mulheres estavam em frente a uma escola, localizada na Avenida Brasil, quando o homem chegou com uma enxada e procurou atacá-las com a ferramenta.

Em seguida, o homem se dirigiu a base da Polícia Militar e quebrou o vidro da unidade. O policial que estava na base tentou fazer com que o homem não realizasse tal ação, mas ele tentou por diversas vezes acertar o policial.

O policial efetuou um disparo no suspeito, que de acordo com a Polícia Militar, saiu correndo e minutos depois foi encontrado em outra rua caído no chão. O homem foi socorrido e encaminhado de imediato para o Hospital Luzia de Pinho Melo, mas morreu.

A Polícia informou que nenhum familiar, até o horário das 16h40, apareceu para procurar pelo homem. A polícia deve investigar se o agressor tinha problemas psicológicos.

Leave a Reply