Admirável o trabalho que é realizado pela Guarda Mirim de Suzano, a instituição, já formou 72 turmas de aspirantes para o mercado de trabalho, e vamos pensar! Quantos jovens não tiveram suas vidas transformadas por essa instituição.

Incentivo ao trabalho, ética, honestidade e companheirismo são os principais fundamentos repassados aos seus integrantes, bem coordenados pelo corpo docente da instituição.

Na Guarda Mirim, o jovem de 15 anos recebe palestras sobre o mundo empresarial com grandes nomes do meio corporativo, além de passar por um projeto de educação política e fundamentos de democracia, orientados por Humberto Dantas, um dos principais comentarista políticos do país.

Parece anúncio chamando os jovens, porém isso é um edital para divulgar e esclarecer, o quão transformador é o trabalho dessa instituição para a cidade de Suzano.

Todo esse trabalho orquestrado pelo presidente da instituição Natal José Francisco, que já deve ter recebido diversos obrigados de muitos ex-guardas mirins, gratos por cada aprendizado na instituição, que por longos anos, vai continuar sendo transformadora na vida de nossos jovens.

Leave a Reply