Chaves’ a série mexicana amada por milhares de pessoas saiu do ar em todo o mundo. Em entrevista, Edgar Vivar, que fazia o papel do Sr. Barriga em ‘Chaves’, revelou o porquê a série saiu do ar no último final de semana.  

Em entrevista a uma rádio mexicana no domingo (02), o ator de 71 anos afirmou que Roberto Bolaños, criador e intérprete de Chaves, estipulou que a série pertenceria à empresa de televisão Televisa até julho de 2020, e que após essa data, os direitos passariam a ser exclusivos do comediante e de seus herdeiros. No entanto, a Televisa só aceitou seguir com a transmissão de Chaves de graça.  

“Roberto Gómez Bolaños tinha apalavrado um contrato de usufruto dos personagens e de sua criação literária até 30 de julho deste ano, quase seis anos depois de sua morte. E não renovaram os direitos, a Televisa não quis pagar”, disse Vivar. 

A série de televisão ‘Chaves’ que inicialmente tinha o objetivo de alcançar o público adulto, rapidamente teve sucesso entre as crianças. A série chegou a reunir cerca de 350 milhões de telespectadores, em mais de 20 países latinos durante sua produção.  

Leave a Reply