Em depoimento, o suspeito deu versões sem lógica, como pertencer à agência espacial americana e ter sido abduzido por alienígenas.

Rave Cidade de Suzano
Depois de sair de uma festa eletrônica, um jovem, de 18 anos, foi preso neste domingo, 16, ao invadir uma propriedade rural e correr atrás de duas mulheres. O caso aconteceu na Estrada dos Fernandes, no Parque Santa Rosa, em Suzano. Segundo a Polícia Militar, o suspeito estava sem roupas no momento do crime.
Os cabos Ferri e Dezordi receberam informações de uma invasão e seguiram ao local. Uma das vítimas disse que viu o momento em que o suspeito entrou correndo pela na chácara. Ela avisou para mãe, que estava colhendo verduras, para retornar ao imóvel.
Depois de as mulheres entrarem na casa, o suspeito ainda tentou arrombar a porta, mas não obteve êxito. Em seguida, ele pegou uma bicicleta e fugiu, sentido o bairro Sete Cruzes. Os policiais foram atrás e conseguiram detê-lo.
A respeito do crime, o jovem deu várias versões. Uma delas era que pertencia à agência espacial americana, a Nasa. Disse ainda que foi abuzido e, também, que foi abusado sexualmente, mas não disse sobre os supostos suspeitos.
O caso está sendo registrado no distrito central da cidade.

Leave a Reply