O corpo de um homem – ainda não identificado – foi abandonado em um terreno baldio, às margens da Estrada Santa Mônica, sob o Trecho Leste do Rodoanel Mário Covas (SP-21), em Suzano. Até o momento, a polícia não conseguiu identificar a vítima. O Setor de Homicídios e Proteção à Pessoa (SHPP) de Mogi das Cruzes investiga o caso.

A desova ocorreu durante a madrugada, por volta da 1h55. A vítima, que aparentava ter 30 anos, foi deixada no local ainda viva. O homem, porém, não resistiu aos ferimentos sofridos e morreu. Haviam lesões na cabeça e mãos.
Testemunhas afirmam terem visto duas pessoas o deixando o corpo e fugindo em alta velocidade, sentido Poá. Depois, em razão do horário e baixo movimento na via, o barulho que soava na madrugada era de uma pessoa agonizando. Por isto, a Polícia Militar foi avisada.
Policiais chegaram ao local e, ao realizarem buscas, localizaram o corpo da vítima. Peritos da Polícia Científica e investigadores do SHPP foram avisados sobre o crime. A área foi analisada, mas não há informação de que algo fora recolhidos, o que poderia ajudar ou indicar quem cometeu o crime.
Até o fechamento desta reportagem, a polícia não havia divulgado mais detalhes sobre a investigação.

(Imagem Ilustrativa, Fonte: Diário de Suzano)

Leave a Reply