Câmara de Guararema vota na próxima quinta-feira (06) aumento de salários de vereadores e prefeito

0
554

Uma polêmica chamou atenção na manhã desta quarta-feira (05) na cidade de Guararema, município que faz parte da região do Alto Tietê. A Câmara Municipal da cidade emitiu que nesta quinta-feira (06) uma sessão extraordinária deve ser realizada para aumento do salário de vereadores e do prefeito.

A sessão vai ser realizada as 9h da manhã, primeiro deve ser votado Projeto de Resolução nº 01/2020, de autoria da Mesa da Câmara e que “Dispõe sobre a fixação dos subsídios dos Vereadores da Câmara Municipal de Guararema para a legislatura a ser iniciada em 1º de janeiro de 2021 e dá outras providências”, acompanhado dos Pareceres das Comissões de Justiça e Redação; e de Finanças e Orçamento; Tal projeto de resolução diz a respeito o aumento do salário dos nobres vereadores.

Projeto de Lei nº 02/2020, de autoria da Mesa da Câmara e que
“Dispõe sobre a fixação dos subsídios do Prefeito e do VicePrefeito do Município de Guararema para a legislatura a ser iniciada em 1º de janeiro de 2021 e dá outras providências”, acompanhado dos Pareceres das Comissões de Justiça e Redação; e de Finanças e Orçamento. Tal projeto de lei diz a respeito o aumento do salário do prefeito.

 

Leave a Reply