Santos: A estreia do treinador português Jesualdo Ferreira não foi das mais animadoras para o torcedor do Santos. Na Vila Belmiro, o time da casa ficou no empate em 0 a 0 com o Red Bull Bragantino, que teve as chances na noite de quinta-feira, 23, em jogo válido pela rodada inaugural do Campeonato Paulista 2020.

Jesualdo, de 73 anos, foi o mais aplaudido pela torcida no anúncio do novo time e mandou a campo o Santos em seu esquema favorito, o 4-3-3, mas o ataque com Kaio Jorge, Sasha e Marinho (depois entraram Arthur Gomes, Raniel e Derlis González) não se entendeu. O uruguaio Carlos Sánchez foi o destaque e quase marcou em um belo chute de fora da área.

Corinthians: Em noite inspirada de Boselli, autor de três gols, o Corinthians goleou o Botafogo-SP por 4 a 1 nesta quinta-feira, em Itaquera, pela primeira rodada do Campeonato Paulista – Luan fez o outro gol do Timão, e Ronald diminuiu para o time do interior. O argentino foi a estrela do jogo. Além dos três gols, acertou bola na trave, teve gol anulado por impedimento e apareceu outras inúmeras vezes em condição de marcar.

Leave a Reply