Nesta segunda-feira (14) um autônomo de 37 anos foi preso por suspeita de agredir e matar Severino Ramos Coutinho de 60 anos, na noite do último domingo (13), na Rua Domingo Pazini, Jardim Recreio, em Suzano. Coutinho foi levado até a Santa Casa de Suzano, mas não resistiu e morreu. De acordo com informações dadas pela polícia, o suspeito vai responder por homicídio qualificado.  

Ainda de acordo com informações da polícia uma testemunha presenciou o crime e passou as características do suspeito para os policiais. O autônomo foi encontrado e preso na Estrada Keida Harada, em Suzano. O homem nega o crime e alega que apenas viu o idoso caído no chão quando carregava água. Na versão dele, Coutinho teria caído de um barranco.  

Segundo informações da testemunha, Coutinho não tinha problemas com a vizinhança, já o autônomo demonstrava comportamento violento e agredia a esposa. O autônomo suspeito do crime, voltou ao local onde a vítima estava caída e ameaçou de morte com um machado todas as pessoas que passavam pela rua.  

De acordo com a polícia, a mulher do suspeito confirmou que o marido tinha comportamento violento e que já tinha sido agredida por ele. A mulher disse que na quinta-feira (10) viu a vítima com parte do braço roxo, a mesma questionou o autônomo e ele disse ter mordido o idoso sem explicar o motivo.  

Até o momento não há informações sobre a motivação do crime. A polícia solicitou exame necroscópico para a vítima e exame de corpo de delito para o suspeito.  

Leave a Reply