Crédito das fotos: Divulgação/Secop Suzano

Suspeito tentou fugir após perceber a presença dos agentes da GCM, mas acabou sendo localizado

A Guarda Civil Municipal (GCM) de Suzano deteve um indivíduo na tarde desta quarta-feira (29/07) acusado de praticar tráfico de drogas no Parque Maria Helena. O flagrante ocorreu por volta das 17 horas.

Após receber denúncia sobre venda de entorpecentes na rua Albert Fink, uma equipe da Ronda Ostensiva Municipal (Romu) localizou a pessoa com as características mencionadas. Ao perceber a aproximação da viatura, o suspeito começou a fugir em direção a uma comunidade perto dali.

Os agentes o perseguiram, adentraram o local e conseguiram encontrá-lo em uma obra abandonada. Ele carregava uma sacola plástica que continha 126 pedras de crack, 35 invólucros de cocaína, 15 papelotes de maconha, seis porções de “skunk” (um tipo de maconha adulterada) e R$ 219,10.

Questionado, o acusado – que tem 21 anos, com passagens na polícia por roubo e tráfico de drogas e estava em liberdade há menos de um ano – confessou que comercializava entorpecentes no bairro, motivo pelo qual foi detido e encaminhado pela Romu para a Delegacia Central de Suzano.

Leave a Reply