Flagrante ocorreu em uma área do bairro que fica sob a pista do Trecho Leste do Rodoanel, na noite desta quinta-feira (25/06)

 

A Guarda Civil Municipal (GCM) de Suzano deteve um acusado de praticar tráfico de drogas e apreendeu vários tipos de entorpecentes, na noite desta quinta-feira (25/06), no Jardim Suzanópolis. O caso ocorreu por volta das 18h20.

 

Agentes da Ronda Ostensiva Municipal (Romu) vistoriavam uma área do bairro que fica sob a pista do Trecho Leste do Rodoanel Mário Covas (SP-21), perto da rua Vicente Ferreira, quando perceberam a presença de dois indivíduos em atitude suspeita e fizeram a abordagem.

 

Durante a revista, foram encontrados na mochila de um deles 63 invólucros de cocaína, 42 papelotes de maconha, 22 pedras de crack, 20 porções de skunk (maconha adulterada), 16 frascos de lança-perfume, R$ 494,90 e um caderno com a contabilidade da venda das drogas.

 

Ao ser questionado, ele confessou que praticava tráfico de entorpecentes. Já o outro alegou que era apenas usuário. Em razão disso, a equipe os encaminhou à presença da autoridade de plantão na Delegacia Central de Polícia, juntamente com o material apreendido, para as providências necessárias.

 

 

Crédito das fotos: Divulgação/Secop Suzano

Leave a Reply