Sob escolta policial, na Santa Casa de Misericórdia. A Delegacia da Mulher informou nesta terça-feira (4) que ela foi indiciada por infanticídio, que é a morte provocada do filho.

A mulher estava passando mal e os familiares chamaram o serviço de socorro. Ela foi encaminhada à Santa Casa de Mogi das Cruzes, onde foi constatado que estava em trabalho de parto.

No hospital, segundo a PM, após o parto ter sido realizado, a equipe médica constatou que havia uma outra placenta e questionou a mãe se ela havia dado a luz a outra criança, e ela disse que sim e que havia colocado no saco de lixo do banheiro da casa.

A expectativa da delegada Valene Bezerra é que a mulher de 32 anos receba alta ainda nesta terça e seja encaminhada para a cadeia feminina de Poá. De lá, a mulher será conduzida para a audiência de custódia.

A delegada ainda afirmou que a suspeita é usuária de drogas. O bebê que morreu após o nascimento era um menino, já a criança que a mulher deu à luz no hospital é uma menina, que também permanece internada.

Ainda de acordo com a PM, a família da mulher não sabia da gravidez dela.

Leave a Reply