Um grupo de moradores do Jardim Ferrazense esteve na Prefeitura de Ferraz de Vasconcelos para reivindicar a regularização fundiária do bairro e foram recebidos pela prefeita Priscila Gambale.

Também participaram do encontro o vereador Cláudio Ramos (PT) e o secretário de Habitação, Antônio Carlos dos Santos.

O processo se arrasta há mais de 20 anos. A área pertence à Companhia Paulista de Trens Metropolitanos (CPTM) e os moradores adquiriram os terrenos de uma imobiliária em São Paulo.

A prefeita se comprometeu a buscar uma agenda com a diretoria da empresa para discutir o assunto.

“Esse foi um encontro importante para que eu possa entender o problema desses moradores. Com certeza buscaremos um encontro com a direção da CPTM para tentarmos um acordo que fique bom para todos”, comentou Priscila.

O vereador Cláudio Ramos destacou que a intervenção da prefeita junto à Companhia e ao seu irmão, o deputado estadual Rodrigo Gambale, pode ser determinante para a solução do problema.

“A prefeita se mostrou disposta a ajudar nesse processo e tenho a certeza que ela vai intermediar junto à CPTM e ao deputado Rodrigo Gambale em busca por uma solução final deste problema que se arrasta há tantos anos”, disse Ramos.