O prefeito Eduardo Boigues, esteve, na tarde de segunda-feira, 15, com o secretário de Esporte de Itaquaquecetuba, Marcelo Pereira Surcin, o Marcelinho Carioca, para assinatura da ordem de serviço para a reforma do campo de futebol no Jardim Caiuby. O investimento será feito por meio de uma emenda do deputado federal, Márcio Alvino, no valor de R$ 370 mil

O acesso do campo é para toda a população e será um espaço para a prática de esporte, cuidar da saúde, lazer e convívio social. “Após as aulas, as crianças e adolescentes terão a opção desta atividade  extra-curricular , ou seja, uma oportunidade para  a prática de esporte. Uma ação que tira-os das ruas, evitando um futuro na criminalidade”, ressaltou o prefeito.

Boigues disse ainda o quanto as crianças e jovens da cidade serão beneficiadas com a construção desse equipamento. “A administração municipal fará projetos e ações que facilitem o acesso ao esporte e ao lazer na cidade. Estamos recuperando diversos locais e agora o sonho de ter uma área de esporte e lazer digna no Jardim Caiuby está sendo concretizado”, disse o prefeito.

O secretário interino de Obras, Marcello Barbosa, explicou que o campo do Jardim Caiuby é muito procurado pelos moradores, porém, apontava muitas limitações de estrutura, que agora contará com uma grande transformação, se tornando um novo espaço de esporte e diversão. “Aqui após a conclusão dos trabalhos será considerado um campo muito bom, moderno e que certamente vai beneficiar muito a comunidade local”, finalizou o secretário.

Deixe uma resposta