Os vereadores são responsáveis por aprovar as leis que regulamentam o dia a dia do município. Nascido e criado na terra do caqui, o jovem vereador Milton Lins, o Bi Gêmeos (PSD), sabe que o seu papel dentro da Câmara de Mogi das Cruzes é legislar, fiscalizar, sugerir e ser um porta-voz da população. Além das agendas e atendimentos do seu gabinete, o parlamentar tem saído às ruas todas as quintas-feiras, para visitar os bairros e dialogar com os munícipes, colocando em prática o que ele chama de “Vivenciando à cidade”, ação que tem por objetivo entender as necessidades da população e de cada região.

De acordo com o vereador, para fazer um mandato propositivo com indicações, propostas e projetos que melhore a vida das pessoas é necessário ouvir os mogianos sobre suas dificuldades, desafios e sugestões de melhorias para cidade. “Quinta-feira é o dia em que agendamos nossas visitas aos bairros para analisar de que forma podemos contribuir para buscar soluções para as demandas que recebemos e cobrar o Poder Executivo para que faça o seu trabalho. Esse trabalho em conjunto entre a população, a Câmara e a Prefeitura é que nos fará ter uma Mogi ainda melhor”, afirmou Bi Gêmeos.

Em seu primeiro mês de mandato o parlamentar recebeu demandas de seis bairros diferentes (Jundiapeba, Caputera, Ponte Grande, Jd. Camila, Cidade Jardim e Vila Cintra).  Neste mês, os bairros Jardim Universo, Jardim Ivete e Vila Lavinia, Centro Cívico também foram atendidos.

“Estamos em contato com a população, com os secretários municipais e o prefeito Caio Cunha, buscando respostas para os questionamentos que recebemos. Também já estamos desenvolvendo projetos que em breve serão discutidos na Câmara, os primeiros meses de mandato têm sido intensos, mas estamos preparados para fazer esse trabalho”, garantiu o vereador.

Os munícipes que quiserem acompanhar os trabalhos ou participarem do mandato com sugestões, pedidos de melhorias sobre o seu bairro ou propostas sobre a cidade, podem enviar uma mensagem no WhatsApp Alô Bi Gêmeos, 11 91111-1093.

Deixe uma resposta