Casal é preso na região central após roubos a Farmácias e pedestres na área central de Suzano

0
454

Durante a noite da última segunda-feira (23), um casal suspeito de praticar roubos a farmácias e tentativas de assalto a pedestre foi presos na região central de Suzano. Segundo informações da Ronda Ostensiva Municipal (Romu), o alvo do casal era, produtos dos estabelecimentos, como shampoo, desodorante e, até mesmo, álcool em gel.

Segundo a ROMU, o casal tem envolvimento com três roubos a farmácias da região central. Desses três, somente um dos estabelecimentos registrou queixa. De acordo com a ROMU, os roubos aconteciam a dias.

O último roubo ocorreu em uma farmácia na Rua General Francisco Glicério, por volta das 21h. Uma funcionária do estabelecimento pediu ajuda aos guardas municipais. Disse, também, a direção na qual a dupla teria fugido pela via levando alguns pertences.

Enquanto os Guardas Municipais, procuravam pelo casal que havia realizado roubos, alguns pedestres foram informando que haviam terem sido vítimas da dupla. A caçada aos criminosos durou um tempo curto, visto que o casal foi encontrado na Avenida Marques Figueira.

Os agentes na abordagem localizaram os produtos roubados. O casal preso responderá pelo crime de roubo. A ocorrência foi registrada na Delegacia Central.

Deixe uma resposta