São Paulo perde para o Santo André no Paulistão durante a noite deste domingo (09)

0
182

Em Santo André, o São Paulo sofreu uma derrota em partida válida pelo Campeonato Paulista neste domingo (09), em partida “brigada” e com chuva, o time do ABC Paulista venceu o tricolor pelo placar de 2×1. Foi visível no jogo que o São Paulo sofreu um pouco com a forte marcação do Santo André, entretanto conseguiu neutralizar a equipe da casa, além de ter como mais um adversário as péssimas condições do campo.

Logo no início de jogo, aos quatro minutos, o Santo André abriu o placar com gol de Fernandinho, que aproveitou a sobra na entrada da área após a cobrança de escanteio, dominou e finalizou com muita precisão no canto do goleiro Thiago Volpi.

A equipe do ABC Paulista, aumentou a vantagem de gols aos trinta e dois do primeiro tempo, com gol de Dudu Vieira, que recebeu o cruzamento de Marlon e se infiltrou perante os zagueiros do tricolor cabeceando a bola para o fundo das redes.

O São Paulo, descontou com gol de Daniel Alves aos quinze minutos da etapa final, em cobrança de falta que desviou na barreira e morreu no fundo das redes do goleiro Fernando Henrique. Um dos destaques da partida foi o goleiro Fernando Henrique, do Santo André, que ao longo da partida realizou diversas defesas evitando uma goleada ou até um resultado do tricolor paulista.

A torcida tricolor presente no estádio do Santo André, ao final do primeiro tempo vaiou bastante a equipe do São Paulo. Com a vitória o Santo André segue sendo líder do seu grupo com 12 pontos, já o São Paulo com a derrota, permanece com 8 pontos e tristemente amarga a terceira colocação do grupo C.

Deixe uma resposta