Suzano renova alvará de 147 permissionários do transporte complementar

0
221

Mais 40 veículos do transporte público complementar de Suzano já receberam o selo holográfico que atesta que passaram pela vistoria da Secretaria Municipal de Transporte e Mobilidade Urbana, que atendem aos critérios exigidos e que estão aptos para a prestação do serviço na cidade. A iniciativa faz parte do processo de entrega dos alvarás aos permissionários. Ao todo, 147 profissionais terão suas autorizações renovadas, com validade de um ano.

Os trabalhos são realizados na sede da pasta, localizada na rua Dr. José Correia Gonçalves, 152, Centro, no período da manhã, das 8 às 12 horas. O selo holográfico é aplicado na parte superior do para-brisa dianteiro, comprovando a regularidade. Permissionários que não o tiverem e também não apresentarem o alvará, caso seja solicitado durante uma fiscalização, poderão receber multas e/ou ter o veículo recolhido. O prazo para o recebimento se encerra no dia 3 de setembro (terça-feira).

Segundo o secretário Claudinei Valdemar Galo, esta é a décima renovação de autorizações prevista no contrato entre a administração municipal e a categoria. “No início de 2020, poderá ser renovado o contrato de permissão do transporte complementar, com duração de mais dez anos. É um processo que está sendo estudado pelo governo, que visa manter ou mesmo melhorar a qualidade do serviço prestado à nossa população”, afirmou o chefe da pasta.

Mais informações podem ser obtidas junto à Secretaria Municipal de Transporte e Mobilidade Urbana, tanto na sede quanto pelo telefone (11) 4746-1166. O horário de atendimento é de segunda a sexta-feira, das 8 às 17 horas.

 

 

Deixe uma resposta