Greve em SP paralisa 19 terminais de ônibus hoje e pode continuar amanhã: entenda motivo

0
114

Os motoristas de ônibus da cidade de São Paulo fazem uma paralisação na tarde desta quinta-feira (5). Para isso, eles bloquearam 19 terminais da capital.

De acordo com o Sindicato dos Motoristas e Trabalhadores em Transporte Rodoviário Urbano de São Paulo (SindMotoristas), a categoria tomou essa decisão em protesto contra a redução da frota, para reivindicar o pagamento de Participação nos Lucros e Resultados (PLR) e garantir de postos de trabalho.

A assessoria de imprensa do SindMotoristas informa que ainda está sendo decidido se haverá ou não greve na sexta-feira (6) e após a reunião, que deve acabar até as 18 horas, os ônibus devem voltar a circular normalmente pela cidade.

Terminais de ônibus que estão fechados em SP

Em nota, a SPTrans informou que foi uma manifestação sindical surpresa e paralisando a operação do que 19 terminais da cidade de São Paulo, o que prejudicou a circulação de centenas de linhas que ligam toda a capital.

Os principais fechados até o momento são A. E. Carvalho (Zona Leste), Bandeira (Lapa), Mercado (Zona Leste), São Miguel (Zona Leste), Lapa (Zona Oeste), Parque Dom Pedro II (Centro).

Deixe uma resposta