Caldeirão Suzanense

0
308

 

Bolacha x biscoito

O clima é quente na política de Suzano. Dois antigos amigos se separaram e viraram inimigos mortais. É tão grande a beligerância entre eles, que os dois estão disputando no tapa votos em pesquisas.

Um deles é adepto de sexo em lugares impróprios para menores de 18 anos e o outro frequentava cruzeiros  LGBTs – em alto mar. A coluna não sabe ao certo, quem é a bolacha ou quem é o biscoito.

Subiu no salto

A  mulher de um político da cidade de não tão fino trato abandonou as cabeleireiras da periferia e só corta as madeixas em salões estrelados de Suzano, como diria a nossa amiga Lana Camargo.

A senhora de cabelos pintados de louro paraguaio costuma atacar adversários nas redes sociais e dá coice em quem critica o seu marido. A loura pensa que é a Michele Obama de Suzano.

Cara de pau

Tem político que parece cometa e aparece a cada quatro anos na cidade. Pior: pensa que é importante, ama criticar o governo  – independentemente de quem seja o prefeito -,  adora apontar o dedo para os outros, no entanto pisa no próprio rabo.

Tem ficha quilométrica tanto na justiça eleitoral quanto na receita Federal.  Quem você pensa que engana, hein, cara pálida ? Quem te conhece sabe que você não passa de um malfeitor travestido de bom moço.

Água de salsicha

Um vereador que ao usar a tribuna da Câmara de Suzano parece  estar com uma batata  quente na boca possui no seu rol de colabradores artistas da comunicação empresarial e um advogado que pertenceu aos quadros vermelhinhos. O vereador  pensa que sabe de tuuuudo de política, mas não dá uma dentro. Quem será?

Perguntar não ofende

Porque o candelabro caiu do teto sem concretar e concretizar o pagamento?

 

Deixe uma resposta