Denúncia sem conteúdo do vereador Netinho é arquivada na Câmara de Suzano

0
277

 

A denúncia “sem pé e nem cabeça” protocolada esta semana pelo vereador José Alves Pinheiro Neto (PDT), o Netinho do Sindicato, contra o prefeito de Suzano, Rodrigo Ashiuchi (PR) referente ao aumento da passagem do transporte coletivo na cidade foi rejeitada – e depois arquivada -, por 16 votos contrários e apenas um 1 favorável, hoje, dia 6, na Câmara.

O denunciante não pode votar e por isso teve de que sair do Plenário, pois não poderia votar, segundo o Regimento Interno da Casa de Leis. O documento apresentado por ele apresentava gravíssimos erros matemáticos. O vereador Joaquim Rosa (PR) defendeu Ashiuchi e disse ter encontrado alguns erros cabais no documento. O ex-presidente da Casa,  Leandro Alves de Faria (PR), o Leandrinho, classificou a denúncia como “jogada política” típica de político que quer prejudicar o prefeito.

Para o vereador Pacola, a denúncia de Netinho é uma piada. “Foi feita para prejudicar o município. O prefeito precisa fazer algumas avaliações. É inadmissível que O Netinho, que é do PDT, apresentar um documento, sabendo que o vice-prefeito é do partido do denunciante”, afirmou.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here