Emoção marca o lançamento do Natal Solidário 2018

0
70
Emoção marca o lançamento do Natal Solidário 2018

Ação pretende atender mais de 3 mil famílias durante o mês de dezembro

Mais de 40 crianças do Jardim Maria de Maggi tiveram uma manhã especial nesta quarta-feira (12/12), no Suzano Shopping, com presentes, comidas e a presença do Papai Noel. A ação faz parte da campanha “Natal Solidário”, realizada pelo Fundo Social de Solidariedade, e pretende atender mais de 3 mil famílias durante o mês de dezembro.

Com início às 9 horas, o evento contou com a participação da presidente do Fundo Social e dirigente do Serviço de Ação Social e Projetos Especiais (Saspe), a primeira-dama Larissa Ashiuchi, de representantes do Suzano Shopping e do Projeto Voz Missionária – órgão responsável pelos suzanenses com idade entre 2 e 10 anos que foram contemplados com a ação.

No local, os pequenos foram recepcionados com um grande café da manhã, na Praça de Alimentação. Em seguida, o Papai Noel distribuiu brinquedos, conversou com as crianças e posou para as fotos. De lá, todos foram para o espaço Puppy Play, onde puderam desfrutar gratuitamente dos brinquedos disponíveis no local.

Segundo a presidente do Fundo Social de Suzano, a ação sinalizou o início da celebração do “Natal Solidário”, que segue até o dia 23 de dezembro (domingo) com a entrega de roupas e brinquedos para as crianças assistidas por entidades beneficentes parceiras do projeto.

“Nossa abertura do ‘Natal Solidário’ foi um momento emocionante para todos. É muito gratificante ver a reação destas crianças e de seus pais, não apenas por ser o resultado do trabalho de meses de planejamento e execução, mas pelo impacto que traz na vida e nos sonhos de muitas pessoas”, afirmou Larissa.

Mais informações sobre o “Natal Solidário” estão disponíveis pelo telefone (11) 4745-2195. O Fundo Social de Solidariedade está localizado no Paço Municipal Prefeito Firmino José da Costa (rua Baruel, 501 – centro).

Crédito da foto: Irineu Junior/Secop Suzano

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here