Totens para pesquisa de satisfação são implantados em três postos de saúde de Suzano

0
57

A Prefeitura de Suzano colocando totens eletrônicos para pesquisa de satisfação em Unidades Básicas de Saúde (UBSs) da cidade. Os equipamentos foram colocados nesta semana nos postos do Jardim Maitê, do Jardim Ikeda e do Jardim Europa. O objetivo é avaliar a qualidade dos serviços prestados, a fim de melhorar o atendimento à população.
Os totens estão instalados próximos à recepção das unidades. Neles, o usuário de serviço de saúde poderá avaliar como “Ótimo”, “Bom”, “Regular” e “Ruim” os atendimentos que recebeu na recepção, pela equipe médica, pelos enfermeiros e pelos agentes comunitários.
Há também questões quanto ao tempo de espera para consultas e para coleta de exames laboratoriais, bem como avaliação sobre a limpeza do local. Por fim, o frequentador da UBS deixará sua impressão sobre a qualidade da unidade de saúde que frequenta.
Todos os dados recebidos serão compilados e encaminhados ao prefeito Rodrigo Ashiuchi e ao secretário municipal de Saúde, Luis Cláudio Rocha Guillaumon. De acordo com o prefeito, a atual administração preza pela transparência, pela dignidade dos pacientes e pelo atendimento humanizado ao indivíduo, buscando constantemente aprimorar a abordagem junto à população. “Busco, junto ao meu secretariado, uma gestão que tenha proximidade com os suzanenses. A ideia é ouvir as reclamações para que possamos checar onde estão os erros. Com isso, tenho certeza de que vamos melhorar a Saúde municipal”, garantiu o chefe do Poder Executivo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here