Com mais de 6 meses de produção interrompida devido a pandemia do novo coronavírus (Covid-19), a 17ª temporada de Grey’s Anatomy terá seu início de gravações ainda este mês.  

A informação foi dada pelo site ‘Variety’, comunicando que os dois primeiros episódios serão produzidos na semana que vem, em Los Angeles. O comunicado do início das gravações veio um pouco antes da ‘ABC’ anunciar que Grey’s Anatomy não estará no programa do canal para a fall season deste ano.  

Um dos temas que serão abordados na série será a própria pandemia do novo coronavírus. O tema foi confirmado por Krista Vernoffshowrunner da série. “Não há como ser um programa médico de longa duração sem contar a história médica de nossas vidas. Sinto que nosso programa tem a oportunidade e a responsabilidade de contar algumas dessas histórias”, disse Krista em um painel do evento TV Academy. 

As 16 temporadas da série estarão presentes nas plataformas de streaming da Amazon Prime e também no Globoplay a partir do dia 15 de setembro.  

A 17ª temporada de Grey’s Anatomy ainda não tem previsão de estréia no canal ABC 

Leave a Reply